Município de São Bernardo receberá praça esportiva do programa “Mais Esporte e Lazer para todos”

Secretário Márcio Jardim e prefeito CoraninhoNa noite desta quinta-feira (07), o secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, recebeu a visita do prefeito de São Bernardo, Coriolano de Almeida (Coraninho), para oficializar a doação de um terreno para a construção de mais uma praça esportiva do projeto “Mais Esporte e Lazer para todos”.

O projeto, que visa levar estruturação física de esporte e lazer para 23 municípios, compreende a construção de praças esportivas, que serão equipadas com pista de ciclismo, área de ginástica, estacionamento, playground, além de ginásio poliesportivo, com área total de 5.691m² por praça, feito de acordo com base nas normas de acessibilidade.

“O projeto ‘Mais Esporte e Lazer para todos’ é o maior investimento em praças esportivas do Maranhão, resultado do compromisso do Governo de Todos com o desenvolvimento e a democratização do esporte no estado”, enfatizou o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, ao falar da missão que a Sedel tem em ampliar o acesso ao esporte e ao lazer, e gerar maior inclusão de pessoas por meio da prática esportiva.

Durante a visita, o prefeito Coraninho comemorou a contemplação do município de São Bernardo no projeto e destacou a atuação da Sedel. “Nossos gestores estão cada vez mais empenhados em trabalhar para oferecer melhores espaços de lazer e esporte para os maranhenses. Essa praça é o espaço que a gente queria para praticar nosso esporte”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes no encontro, o superintendente de Articulação com os Municípios, Maxwell Guerra, o assessor especial da Sedel, Ronalte Marinho, e o assessor técnico da prefeitura de São Bernardo, Jorge Lago.

Fale Conosco:

E-mail: gabinete@sedel.ma.gov.br