Comunicado aos gestores das escolas da Regional São Luís

A Direção dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s), comunica aos gestores das escolas da Regional São Luís (São Luís, São José de Ribamar, Bacabeira, Paço do Lumiar, Alcântara, Raposa, Santa Rita, Anajatuba e Rosário), que aderiram ao JEM’s 2019 e irão competir nas modalidades individuais (atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica , judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez), deverão realizar as inscrições dos seus atletas via sistema oficial dos Jogos Escolares Maranhenses  2019, até o dia 31 de maio de 2019.

As fichas deverão ser impressas e entregues devidamente acompanhadas de foto e documento oficial de identidade, até o dia 07 de junho 2019, na Secretaria dos Jogos Escolares, localizada na sede da Secretaria de Esporte e Lazer ( Sedel).

Fale Conosco:

E-mail: gabinete@sedel.ma.gov.br