Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) comunica o falecimento do servidor Gislenaldo Machado Moreira, mais conhecido como Gigi.

Gigi tinha 63 anos e estava internado há alguns dias com complicações decorrentes de uma crise asmática.

Graduado em Educação Física, com pós-graduação em Gestão Cultural, Gigi Moreira era servidor efetivo da Secma desde 1981 e estava à disposição da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), onde ocupava o cargo de chefe de Departamento de Lazer.

Gigi foi fundador e membro do Grupo Independente de Teatro Amador (Grita), coletivo que há quase 40 anos encena a Via Sacra do Anjo da Guarda, bairro onde Gigi morava.

Nesse momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos. Registramos as nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.

Fale Conosco:

E-mail: gabinete@sedel.ma.gov.br