SEDEL realiza parceria para curso de arbitragem

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a prefeitura de Tuntum, realizará o curso de atualização das Regras de Futsal da Federação Internacional de Futebol (FIFA). O evento tem como meta garantir aos profissionais de educação física, treinadores, gestores, educadores sociais e atletas da região a modernização das regras.

O evento acontecerá nos próximos dia 11, 12 e 13 de fevereiro, no auditório da Câmara Municipal de Tuntum. “A Sedel tem realizado diversas parcerias para garantir que o esporte chegue nos municípios, tanto na função social, quanto no alto rendimento esportivo”, comentou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteria.

As aulas serão ministradas pelo professor de Educação Física e servidor da Sedel, Ronaldo Baldez. Os participantes do curso terão conhecimentos teórico-práticos dos diversos aspectos relacionados às características gerais e planejamento sobre as nocas regras de futsal da Fifa.

Inscrições

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.Os interessados ainda podem se inscrever . O curso terá certificação para os participantes. Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser adquiridas pelo (98) 991055941. As vagas são limitadas.

Quem pode participar?
O curso é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, principalmente quem atua na área da educação física. Professores, acadêmicos, além de profissionais do esporte, arbitragem, atletas e técnicos.

Fale Conosco:

Fone: (98) 2016-4242