SEDEL realizará curso de arbitragem na região Leste Maranhense

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a prefeitura de Buriti, realizará o curso de atualização das Regras de Futsal da Federação Internacional de Futebol (FIFA) nos dias 01 a 03 de abril de 2021.

A ação garantirá aos profissionais de educação física, treinadores, gestores, educadores sociais e atletas da região sobre a atualização das regras da modalidade.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Esporte de Buriti, localizada na sede da Prefeitura.

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira ressalta a importância da disseminação das ações da Sedel nos municípios maranhenses. “A Sedel vem se fazendo presente em diversas parcerias com os municípios, visando garantir que o esporte chegue em todas as cidades do Maranhão, tanto na função social, quanto no alto rendimento esportivo”, comentou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteria.

As aulas serão ministradas pelo professor de Educação Física e servidor da Sedel, Ronaldo Baldez. Os participantes do curso terão conhecimentos teórico-práticos dos diversos aspectos relacionados às características gerais e planejamento sobre as noções das regras de futsal da Fifa.

Inscrições

Os interessados ainda podem se inscrever. O curso terá certificação para os participantes. Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser adquiridas pelo (98) 98172 3289. As vagas são limitadas.

Quem pode participar?

O curso é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, principalmente quem atua na área da educação física. Professores, acadêmicos, além de profissionais do esporte, arbitragem, atletas e técnicos.

Fale Conosco:

Fone: (98) 2016-4242