Governo do Maranhão entrega ginásio poliesportivo em Icatu

30/09/2022

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), inaugurou nesta sexta-feira (30) a reforma do Ginásio Poliesportivo Enoc Penafot Oliveira, em Icatu. O governador do Maranhão, Carlos Brandão, foi representado pelo chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira. A ação contou com a presença do secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Lopes.

A revitalização da quadra é parte de um esforço do Governo do Estado para garantir esporte para todos. A nova estrutura contou com a aplicação de pintura no piso, demarcações no piso da quadra, pintura das paredes, a implantação de traves fixas para futsal, redes e cobertura do teto.

Representando o governador, o secretário Sebastião Madeira falou da honra em poder estar presente neste momento na cidade, entregando mais uma obra. “Muita alegria em entregar mais uma obra em Icatu, dessa vez um ginásio de esporte. Há três meses eu estive aqui, assinando a ordem de serviço para esta obra e agora estamos inaugurando. São tantas obras em Icatu, que só quem se beneficia é quem sabe. Isso tudo é fruto da visão do ex-governador Flávio Dino e do governador Carlos Brandão, de fazer parceria. Parabéns ao povo de Icatu”, comentou.

De acordo com o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Lopes, “a ideia é oferecer para a população icatuense equipamentos adequados à prática desportiva, ampliando a oferta de atividades físicas disponíveis, além de garantir a promoção de melhorias ao povo”, destacou.

Quem também fez questão de agradecer ao Governo do Maranhão foi o prefeito de Icatu, Walace Azevedo. “Momento de gratidão, de orgulho de ser icatuense e trazer benefícios para nossa cidade. Mais um benefício para nossa população realizar a prática de esporte, em parceria com o Governo do Estado. Agradeço a todos”, detalhou.