Secretário de Esporte, Naldir Lopes, assina ordem de serviço autorizando reforma em Ginásio de Icatu

Acessar fotos
19/06/2022

Na última sexta-feira (17), o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Lopes, acompanhado do governador em exercício, Paulo Velten e do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, assinou a ordem de serviço para a reforma do Ginásio Municipal de Icatu. O equipamento garantirá aos moradores da cidade mais lazer, esporte e cidadania.

“O Governo do Maranhão, por meio da Sedel, em nome do governador Carlos Brandão, vem trazer ao povo de Icatu boas novas para o setor do esporte e lazer. Estamos garantindo mais acesso à prática da atividade física e do próprio lazer, com a construção e reformas de espaços públicos voltados aos segmentos esportivos. Estou muito feliz em poder proporcionar esse momento aos icatuenses”, disparou o secretário de Esporte do Maranhão, Naldir Lopes.

Além da estrutura para o esporte, foram realizadas assinaturas da ordem de serviço, por meio do governador em exercício, para a reforma da escola do Povoado Palmeira e para a construção do Terminal Hidroviário no Povoado Mamona.

A agenda na cidade de Icatu, ainda contou com a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Areninha esportiva, além da entrega de 3 toneladas de pescado, 300 cestas de alimentos e motores para pesca.

O prefeito de Icatu, Walace Azevedo, reforça as ações desenvolvimentistas que ocorrem em Icatu, graças à parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal. “É um olhar diferenciado, com bons olhos para o desenvolvimento da nossa cidade de Icatu. Eu acredito que a nossa parceria vai continuar ainda melhor”, afirmou o prefeito.